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Capacitação, Consultoria & Eventos 

Capacitações técnicas e comportamentais 

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Capacitação Técnica

  • Gestão de Negócios: financeira, comercial, operacional e                       qualidade 
  • Prospecção e manutenção de clientes 
  • Geografia Turística 
  • Português para empresas
  • Agenciamento de Viagens
  • Operação Turística 
  • Distribuição de serviços e produtos turísticos
  • Oficinas de negócios turísticos
  • Precificação e comercialização de serviços turísticos 
  • Viagens de negócios e bleisure
  • Políticas de Viagens para empresas
  • Negociação técnica com fornecedores 
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Capacitação Comportamental 

  • Formação de equipes para a excelência no atendimento ao cliente
  • Desenvolvimento de padrão de atendimento ao cliente
  • Assertividade nos processos de comunicação com o cliente
  • Vendas através de estratégias de relacionamento com o cliente
  • Inteligência emocional no relacionamento interpessoal
  • Técnicas para preparação de reuniões, treinamentos e palestras
  • Técnicas para negociação e resolução de conflitos com os clientes
  • Comunicação eficaz no relacionamento com cliente interno e externo
  • Otimização do tempo para melhoria em processos
  • Conceito e práticas de liderança empreendedora
  • Ferramentas de Liderança I: Como selecionar pessoas com base na técnica                         de seleção por competência
  • Ferramentas de Liderança II: Como realizar feedback, avaliação e delegação
  • Ferramentas de Liderança III: Como fazer treinamento aos seus colaboradores                    - treinamentos técnicos e comportamentais, palestras, reuniões
  • Encontros Motivacionais e Estratégicos realizados em campanhas ou ações                         específicas em temas como: Trabalho em Equipe, Relacionamento Interpessoal,                 Qualidade no Atendimento, Cumprimento de Metas, Inteligência                                           Emocional, Valorização da Equipe, Qualidade de Vida, Profissional Multitarefa, Vendas
  • Trabalho em equipe para engajamento de colaboradores
  • Formação de multiplicadores internos

Cases de Sucesso 

Case I - Programa de Formação de Líderes

É um programa contínuo de desenvolvimento para líderes que incluem: ações de treinamento, orientação estratégica, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, aplicação de ferramentas de liderança, assessoramento em decisões, problemas e questões inerentes a liderança, para aperfeiçoamento e crescimento profissional.

Resultados:

  • Melhora na gestão de recursos humanos
  • Líderes ficam mais focados em processos e pessoas
  • Líderes mais estratégicos e alinhados com missão e valores da            empresa
  • Estabelece-se a cultura de indicadores, avaliação, metas e                      pesquisa

Case II - Convenção e Encontros para Equipe de Vendas

Nesse evento reunimos toda a equipe de vendas para: motivá-los, avaliar cenário atual, diagnosticar as necessidades da empresa, fortalecimento da equipe, planejamento e metas. Mais do que um evento motivacional, ele trás muito mais resultados para o negócio.

Resultados:

  • Melhora na produtividade
  • Contribui com a motivação da equipe
  • Funcionários mais assertivos e focados
  • Aumento de vendas
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Case III - Programa de Formação para Agente de Viagens

Formar pessoas para atuar no Agenciamento de Viagens é transferir conhecimento sobre o negócio, mercado e cenário onde atuam. Nesse Programa de Formação são realizados Módulos Técnicos para conhecimento do Negócio e Módulos Comportamentais para o desenvolvimento de competências e formação para o relacionamento e atendimento ao cliente.

Resultados:

  • Diminuição de retrabalho e erros
  • Melhora na qualidade do atendimento
  • Fidelização do cliente
  • Diminuição do turnover 

Case IV - Assessoria e Consultoria

Realização de mentoria, aconselhamento, assessoria e orientação estratégica. Cada uma dessas metodologias pode ser usada, separadas ou integradas, e utilizadas nas questões: organizacional, técnica e comportamental; desenvolvendo as pessoas da empresa nas áreas: operacional, comercial e vendas, marketing e comunicação, financeira e administrativa, e recursos humanos.

Resultados:

  • Realização de um job/ um projeto dedicado a empresa com                  resultados práticos
  • Redução de custos com ganho de produtividade (otimização de         processos e tarefas, e suporte à equipe)
  • Força de trabalho extra e dedicada sem aumentar os seus custos       fixos com contratação de um funcionário